Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Logosbr.com.br escriba una noticia?

Estratégias de marketing em tempos de pandemia

09/05/2020 09:53 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

�Vivemos uma pandemia mundial e diversas empresas estão sendo prejudicadas, além do alto volume de vítimas. Mas como superar tudo isso?

 

Desde a conexão em nossos relacionamentos até a estratégia de marketing para pequenas empresas, a COVID-19 transformou a forma como vivemos, trabalhamos e socializamos. Sinto-me afortunado por eu e a minha família estarmos saudáveis e seguros, e estou a tentar encontrar as oportunidades positivas em tudo isto.

 

É por isso que recentemente compartilhei um artigo chamado como Pivot sua estratégia de negócios pequenos durante a crise COVID-19.

Estou também a ouvir de muitos pequenos proprietários de empresas que se perguntam se devem ou não parar de comercializar durante a COVID-19. Esse artigo mostrou aos empresários como comercializar durante a pandemia, incluindo formas de criar uma estratégia de marketing de crise e para:

Ajudar os clientes em vez de simplesmente vendê-los a eles

Foco em eventos e ofertas online

Plano de crescimento futuro

Capacitar os funcionários

À medida que continuamos auto-isolando para evitar a propagação do romance coronavirus, eu queria seguir com algumas outras maneiras eficazes para manter o seu negócio funcionando sem problemas e com sucesso.

Aqui estão 4 estratégias de marketing a considerar:

Foco em Campanhas Digitais

Com o fechamento ou desaceleração da maioria das empresas de tijolo e argamassa, os empresários estão confiando mais do que nunca em estratégias digitais. Uma grande parte do marketing de marca durante esta pandemia e no futuro vai estar mudando a maioria (se não todos) de seu pequeno negócio on-line.

De fato, Larry Kim Do Mobile Monkey acabou de escrever: "um novo cliente fechou seus locais de tijolo e argamassa em todo o país e descobriu que o tráfego da web está acima de 150%.”

De acordo com Klaviyo, uma plataforma de E-mail de marketing que entra em uma rede de 30.000 empresas por insights, 22% das marcas disseram que estão gastando mais em anúncios. E 66% das marcas que estão gastando mais em anúncios também estão vendo maior eficiência, com um custo reduzido por 1.000 impressões (CPM) e custo por clique (CPC).

Facebook, Instagram para negócios ou anúncios LinkedIn para direcionar o tráfego para a área de internet. se você está se perguntando como comercializar durante a pandemia, considere o uso de Anúncios do Facebook, Anúncios do Google, Instagram para negócios ou anúncios LinkedIn para direcionar o tráfego para:

Blogs e vídeos bem pesquisados e úteis

Produtos em linha com transporte gratuito

Serviços virtuais que você pode oferecer, seja terapia financeira ou aulas de música online

Cartões de presente que podem ser usados agora ou no futuro

Dito isso, não tenha medo de pausar campanhas que não são relevantes agora, ou que você acha que pode desligar seus clientes.

Parte do marketing de marca durante esta pandemia é saber quando re-estrategizar e pivô, em vez de continuar com uma campanha publicitária que não vai ressoar com—ou mesmo ofende—o seu público-alvo.

Actualize A Sua Lista De Negócios Do Google My

Seus clientes e potenciais clientes estão contando com você para as últimas informações sobre o seu pequeno negócio. Se você está fechando sua empresa temporariamente, se você está mudando as horas que você está aberto, ou oferecendo curbside pickup agora, você precisa avisar as pessoas.

O uso de Posts do Google pode ser uma ótima maneira de atualizar as pessoas em tudo, desde horas reduzidas até compras de cartões de presente. Aqui estão algumas orientações do Google sobre como melhor mudar o seu perfil.

E não te preocupes com as implicações do SEO quando estiveres a editar o teu perfil. Por exemplo, marcar o seu negócio como temporariamente fechado não afetará o seu ranking de pesquisa, e o Google ainda irá exibi-lo nos resultados da pesquisa.

Se não vir imediatamente as alterações que faz ao seu perfil de Google Meu negócio, não entre em pânico. O Google disse que eles podem rever atualizações de qualidade antes de publicar.

Google My Business

Não pare de postar nas redes sociais

Mesmo que tenha de fechar completamente o seu negócio por enquanto, mantenha-se activo online. Facebook, Instagram e LinkedIn são os canais de notícias mais atualizados para além de ferramentas como o Google My Business.os clientes olham para o seu Facebook, LinkedIn, Twitter e Instagram para as notícias mais atualizadas. Parece muito ruim ter posts desatualizados ou informações definhando em suas páginas de mídia social.

Algumas das atualizações que você poderia compartilhar incluem:

Sua estratégia de gestão de crises, incluindo os passos que você está tomando para proteger seus funcionários e clientes (higienizar postos de trabalho, não deixar os funcionários doentes trabalhar, garantir que os funcionários usam luvas, etc.)

Mudanças em horas ou políticas de negócios (por exemplo, deixando apenas uma pessoa entrar na loja de cada vez)

Se você está recebendo encomendas on-line e / ou oferecendo transporte gratuito

Se tiver opções privadas de compras ou de recolha junto à curva

Citações inspiradoras ou mensagens pessoais

Um dos nossos clientes está a oferecer marcações de compras privadas e recolha de curbside para os clientes. Malary está em Cloverdale, BC é um bom exemplo de uma pequena empresa que está girando durante COVID-19 e fornecendo aos clientes um pouco de TLC.

Anúncio de encerramento da loja COVID-19

Tem Cuidado Com O Que Partilhas.

Há um monte de desinformação circulando nas redes sociais, e pode ser perigoso dar aos seus clientes o conselho errado (para não mencionar enormemente prejudicial para a sua reputação).

Aqui está um exemplo de estratégias de marketing pobres para a crise COVID-19: um estúdio de yoga em Delta, BC foi encerrado em março após queixas de que a instalação não estava seguindo o distanciamento social. Não só isso, mas eles enviaram um boletim alegando que o yoga quente pode ajudar a evitar obter COVID-19.

Então mapeie sua estratégia de gestão de crises e pense antes de enviar esse artigo para todos os seus assinantes de E-mail ou reposte algo que você viu em seu feed do Facebook. Use fontes confiáveis para os recursos do coronavirus, como a Organização Mundial de saúde.

Informação do desinfectante das mãos

Quaisquer que sejam suas estratégias de marketing para a crise COVID-19, sempre olhe para a sua marca para orientação. Sua visão de marca, missão e valores devem ser sempre a sua "estrela do Norte", uma vez que você permanece ativo online e deixar seus clientes saber que você está aqui para eles—agora e no futuro.


Sobre esta noticia

Autor:
Logosbr.com.br (1 noticias)
Visitas:
5102
Tipo:
Opinión
Licencia:
Copyright autor
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.