Globedia.com

×
×

Error de autenticación

Ha habido un problema a la hora de conectarse a la red social. Por favor intentalo de nuevo

Si el problema persiste, nos lo puedes decir AQUÍ

×
cross

Suscribete para recibir las noticias más relevantes

×
Recibir alertas

¿Quieres recibir una notificación por email cada vez que Creditospessoal escriba una noticia?

�Por que levar uma hipoteca?

10/04/2020 10:26 0 Comentarios Lectura: ( palabras)

Muitas pessoas pensam que, para obter uma hipoteca. Em nossos dias, poucos podem dar ao luxo de comprar um apartamento por dinheiro

Um apartamento ou uma casa a crédito-é uma decisão importante, que nos liga normalmente de 20 a 30 e até 40 anos. Prestação sério dificulta a home do orçamento, além disso, não temos certeza de como seria a nossa vida durante esse tempo. Muitas pessoas têm medo de perder o emprego e não vai pagar o empréstimo. Essas pessoas, em parte está certo, mas se eles filmam o apartamento, então há um risco de que, em resultado do plexo negativos acidentes não têm dinheiro para o aluguel. Normalmente, é comparável a um montante. No entanto, a proprietária do apartamento dá antes de tudo uma sensação de segurança. Ninguém pode nos expulsar das suas quatro paredes, de mês em mês. Isso também nos dá a sensação de que o que conseguiram na vida, que nós temos algo que nos esforçamos, e isso se torna realidade. Nós não somos dependentes de alguém que, a qualquer momento, rescindir o contrato, porque ele mudou os planos, ou ele encontrou alguém que vai contratar a uma taxa mais elevada. Portanto, podemos sem medo de investir na renovação da casa ou comprar móveis para o tamanho, assim como temos certeza de que vamos realizar neste apartamento, provavelmente, a maior parte de sua vida.

Ao discutir os benefícios da compra de um apartamento sob a hipoteca não pode ser esquecido o fato de que é um dos mais baratos da dívida no mercado polaco. Mais barato que ele, só o empréstimo de estudante. Crédito para o apartamento vale hoje menos de 5% durante o ano. Para além disso, é previsível e, se nós vamos levá-lo no prazo de até 20 anos, é relativamente barato. Quanto menor o prazo de amortização do parcelamento-o que é melhor para nós. No entanto, temos de contar com o maior mensal da prestação. Mas, após o somatório de todos os pagamentos montante total que nós pagamos um banco, muito abaixo. Ele aumenta drasticamente quando a prorrogação do prazo de reembolso do empréstimo é de até 30 anos ou mais.

Quando a tomada de hipoteca é muito importante e o montante de sua própria contribuição. O empréstimo com a grande contribuição é menos arriscado para o banco, portanto, quanto mais economias de dinheiro, destacam-se na compra do apartamento, menor é a margem vamos pagar, para emprestar-nos dinheiro. Juntamente com a queda da taxa de juros a vantagem também é que não precisamos pagar um adicional para o seguro de saúde por baixo de contribuição.

Ao decidir sobre a compra de um apartamento em um empréstimo é necessário analisar a oferta de vários bancos. Não vale a pena acreditar cegamente de consultores financeiros, que geralmente se preocupam mais com o seu próprio ganho da venda, do que sobre o bem-estar do cliente. Além disso, lembre-se de que você tem o direito de negociar as condições do contrato, de modo que você pode exigir a zerar as disposições pertinentes ou adicioná-los. Certifique-se de que o acordo contém mais de assuntos importantes e quanto menos se aplica a documentos externos. Porque este banco tem o direito de, unilateralmente, alterar, sem o nosso consentimento. Um exemplo, aqui estão as tabelas de comissões e taxas, que não mudaram várias vezes durante o ano. Além disso, lembre-se de que essas várias décadas de sua situação material pode ser mudado para melhor. Por isso, são muito importantes as condições para o reembolso antecipado das parcelas e переплачивания de crédito. Um monte de gente faz assim. No entanto, os bancos têm diferentes abordagens para este. Alguns deles esperam que a comissão e os outros não usam nenhuma desfavoráveis para o cliente soluções. A necessidade de pagamento de adicional de comissão por reembolso antecipado pode também depender de vários fatores, como, por exemplo, ela pode agir dentro de poucos anos, ou nos montantes especificados no contrato. Isso vale a pena estudar cuidadosamente. Se temos alguma dúvida, não vamos ter medo de fazer perguntas. A hipoteca é o relacionamento com o banco a cerca de metade da nossa vida, por isso ela deve ser abordado sem preconceitos, com a mente e a responsabilidade.


Sobre esta noticia

Autor:
Creditospessoal (1 noticias)
Visitas:
11616
Licencia:
Distribución gratuita
¿Problemas con esta noticia?
×
Denunciar esta noticia por

Denunciar

Etiquetas

Comentarios

Aún no hay comentarios en esta noticia.